Quem nós somos?

Ana Rita Costa, Claudia Couto, José Moreira, Sara Barbosa. Licenciatura em Gestão pela Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro.

sábado, 4 de abril de 2015

#23 Ryanair prevê contratar 70 pessoas para nova base de Ponta Delgada

''Juntando os postos de trabalho indiretos, companhia espera atingir os 350 empregos locais.


Ryanair prevê contratar 70 pessoas para nova base de Ponta Delgada



A companhia aérea de baixo custo Ryanair, que hoje iniciou a sua operação para os Açores, prevê contratar diretamente 70 pessoas para a sua base de Ponta Delgada, anunciou o diretor comercial da transportadora irlandesa para Portugal e Espanha.

"Diretamente vamos contratar 70 pessoas, mas juntando os postos de trabalho indiretos, estimamos atingir os 350 empregos locais", afirmou José Espartero aos jornalistas, numa conferência de imprensa em Ponta Delgada.

A Ryanair iniciou hoje a sua operação para a ilha de S. Miguel sendo a segunda companhia aérea de baixo custo a fazê-lo após a liberalização de algumas rotas que ligam os Açores ao continente. A primeira transportadora foi a easyJet, que começou a voar para a região a 29 de março.

Para além de voar para os Açores, a Ryanair vai ainda instalar uma base em Ponta Delgada.

Na quinta-feira, a empresa associada da Ryanair, a GroundLink, irá realizar em Ponta Delgada uma seleção e recrutamento de comissários e assistentes, algo que se repete a 10 de abril em Lisboa e a 13 de abril no Porto.''

Fonte: www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=4488763




Comentário:
Ryanair é uma companhia aérea de baixo custo que já está instalada em Portugal (Lisboa, Porto e Faro), no entanto decidiu alargar as suas rotas até aos Açores. 
Na nossa opinião, isto é uma mais valia para o nosso país uma vez que criará mais postos de trabalho. Esta companhia irá contratar novos comissários e assistentes para a nova base em Ponta Delgada mas também irá contratar novos colaboradores para reforçar todas as bases em Portugal. 
Assim, criará novas oportunidades de emprego para os portugueses como também dará visibilidade ao nosso país pois sendo uma companhia de baixo custo existe muita procura
por parte de pessoas de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões

Total de visualizações de página